Quando a famosa J-LO surgiu no fim da década de 90, causou um rebuliço na indústria musical . É arriscado dizer que é a maior cantora de influência Latina dos últimos tempos. Nesse caso, não quando o assunto é voz,entretanto, representa uma geração de cantora que canta e não uma cantora robótica. Ja Rule e o seu ex-marido Marc Antony, concretizaram sua carreira musical de uma forma LATINAMENTE milionária. O Rapper Pitbull trouxe um novo rumo para sua carreira mesmo que juntos fizeram uma repetição de Singles desnecessário para carreira de ambos

A Importância de Jennifer Lopez na Indústria da Música

O Efeito J-LO é  Fenômeno da Década Passada que Inspira e Impõe  Respeito Para As Novas Cantoras Latinas, Até Hoje.











Vamos deixar de lado a Lopez atriz. Quando a famosa J-LO surgiu no fim da década de 90, causou um rebuliço na indústria musical . É arriscado dizer que é a maior cantora de influência Latina dos últimos tempos. Nesse caso, não quando o assunto é voz,entretanto, representa uma geração de cantoras que canta e não  se alimenta de voz robótica. Ja Rule e o seu ex-marido  Marc Antony, concretizaram sua história  musical de uma forma  LATINAMENTE milionária. O Rapper Pitbull trouxe um novo rumo para sua carreira mesmo que juntos fizeram uma repetição de Singles desnecessário para carreira de ambos. As curvas da Queen Lopez, influenciaram uma geração de mulheres curvilíneas. O seu rosto no início da fez com que a sua imagem rendesse contrato milionários. A unção de uma beleza latina e uma voz doce trouxe hinos grandiosos como: Waiting for Tonight, I'm Real", "Ain't It Funny, Love Don't Cost a Thing, Jenny from the Block e Get Right
 Hinos que impressionaram a indústria com uma J-Lo cheia de marra, atitude e com  um "Estilo Rua" de ser.   No início da carreira de Beyoncé, as especulações de uma certa rixa entre as duas foram  levantadas. Nessas circunstâncias, sempre houve uma maneira de impor uma rixa que até o momento é inexistente até que se prove o contrário.A rixa foi imposta quando J-LO perdeu o seu contrato milionário da L'oréal Paris para  Beyoncê. Atualmente, esse contrato é insignificante para carreiras delas - Pelos menos é o que acho


A única rixa, oficialmente, decretada é com a  Mariah Carey que continua a passar décadas. 





Jenny from the Block é uma das referências de Lopez.  A música é a prova concreta da sua origem e que ela continua a mesma . A música representa a  personalidade de Jennifer.

Get Right  é uma versão luxuosa de Crazy in Love. 
Musicalmente, é uma canção dance e R&B com influências de gêneros como jazz, rock e funk. É uma reformulação de Lopez para indústria. 

Love Don't Cost a Thing é uma música quente  e motivadora para dar um pé na bunda daquele CARA MALA.  A presença latina é forte,principalmente, em todo o  seu  videoclipe.

On the Floor  é a reviravolta que Lopez necessitava, literalmente, a festa é nossa com um hino tão contramão das canções de 2011. Entretanto, a parceria de Pitbull deveria ter parado ai, ou melhor, nem começado. Os versos são descartáveis ao ponto de pular para o trecho em que Lopez retoma o seu HINO. No  entanto, é  suportável a presença do Pitbull,  só nessa música nas outras provoca enjoo. Talvez, para Lopez, era necessário  algum rapper substituto de Ja Rule. 

J-Lo junto com Ja Rule conquistaram as  paradas   com  os hits I'm Real", "Ain't It Funny,  a participação do Rapper , é respeitada em ambas as músicas.
Por fim, Jennifer Lopez merece respeito por impor  não só uma divisão da música latina, mas também, quando o assunto é  cinema.





Axact

SIDNEY STONE

Apenas um estudante que escreve o que pensa

Faça um comentário: